Férias na Tailândia:21/10/2017 ao 22/10/2017
Olá caros seguidores! Hoje, estou de volta das
minhas férias na Tailândia.
As publicações seguintes serão em formato de diário, isto é, irei relatar as minhas aventuras nesse pais chamado Tailândia!
“A partida”
As publicações seguintes serão em formato de diário, isto é, irei relatar as minhas aventuras nesse pais chamado Tailândia!
“A partida”
Sai de casa, apanhei o metro (linha 8 e depois linha 1),a seguir, o comboio (RER) e finalmente cheguei ao aeroporto Charles de Gaulês.
Uma vez la, dirigimos-nos para a zona de cheque-ln, depois passamos pelos inúmeros controlos, sala de embarque e finalmente entramos no gigante voador A330 - Jetairways) . Entramos num avião gigantesco com destino directo para Munbai, Índia.
“No avião”
Para ajudar a passar o tempo, os lugares estavam munidos de uma tabuleta multimédia de ultima geração (música, jogos, filmes e podíamos seguir, acompanhar em directo o trajecto precedido pelo nosso avião). A cada minuto podíamos ver o local exacto que sobrevoávamos. Uma delicia!
Durante a nossa viagem, fomos brindados com diversos perfumes indianos. Todos tivemos o direito a deliciosas refeições típicas Indiana e a uma escolha variada de bebidas e sobremesa de me lembrar e já tenho água na boca!
Chegada a Munbai agradável! finalmente pude por os meus pés na Índia como sempre sonhara! Em contra partida , não tivemos tempo para visitar o aeroporto de Mumbai como previsto (escala de 1 hora). Fiquei aborrecido com a situação pois esse aeroporto apresentava inúmeras colecções de arte tradicional e moderna deste pais. Quase dei um berro de protesto! Fica para a próxima!
Partimos para o nosso destino final. Fizemos uma viagem muito boa e similar à precedente.
Chegamos finalmente a Banguecoque e a aventura começou finalmente!
Uau, Férias na Tailândia, mas que bela aventura!
ResponderEliminarÉ uma cultura interessantíssima, aposto!
Pode ser que no regresso passes novamente no aeroporto e possas partilhar mais fotos como a desse magnífico guerreiro azul!
Regista e conta-nos como foi!
Um abraço!